Escovar ou dançar?

Amor, vida e trabalho: tudo tem a ver com os dentes. E, se a escovação é boa, dançando ficará ainda melhor.


Negligenciar nos cuidados com os dentes é um perigo. É pouco provável que você conquiste corações ou consiga aquele emprego se o sorriso não ajudar. Cuidar bem dos dentes está associado à auto-confiança. E auto-confiança aumenta a probabilidade de sucesso ao procurar um amor ou um emprego. Como sorrir à vontade em um jantar romântico? Ou abrir a boca para falar e sorrir livremente? Fica difícil se concentrar e causar uma boa impressão quando os dentes estão mal tratados.


Sem censura

Sem censura

A boca é a parte mais erótica do corpo e visível para todos: a forma e as linhas dos lábios e dentes formam a moldura para um bonito sorriso. Então, o que acontece quando a boca está aberta e - em vez da dentição natural, bonita e saudável - ficam evidentes falhas, manchamentos, placa ou dentes escuros? Claro que não é uma visão inspiradora. Brilho nos olhos, pele e mãos bem tratadas, bom humor (às vezes sarcástico, às vezes afetuoso), roupa certa. Tudo isso é muito atraente para ambos os sexos - desde que os dentes também estejam bonitos e bem cuidados. Ou seja: higiene oral é mais do que prevenção contra cáries e periodontite.


Retração das gengivas

Retração das gengivas

Muitas pessoas tem consciência de que a higiene oral, auto-confiança, erotismo e sucesso estão interligados de alguma maneira. É por isso, inclusive, que o mercado das escovas dentais não para de crescer. Mesmo assim, muitas pessoas cometem erros que conduzem a consequências graves: elas escovam os dentes com muita pressão, usam escovas realmente duras e cremes dentais que contêm substâncias nocivas. Fora isso,ainda usam a técnica errada: esfregam para trás e para frente com pressão total. Em seguida, com a mesma força, agridem as gengivas com o fio dental. O resultado: severos danos de escovação, raízes expostas e recessão gengival.


Uma dança suave e gostosa

Uma dança suave e gostosa

Dica: relaxe. Pare de esfregar os dentes com força. Comece a dançar. Isso é muito mais divertido e traz melhores resultados. Coloque uma música animada, pegue a escova dental e o creme dental e deixe se levar pelo ritmo da música de forma leve e suave. Sinta os quadris se mexendo em círculos. E deixe a escova fazer os mesmos movimentos circulares, pequenos e suaves sobre os dentes.

Prazer ou dever?

Clique para visitar a página