Cuidados com os dentes significam qualidade de vida

Enquanto a limpeza de próteses com produtos à base de oxigênio são eficientes, ela também pode atacar as próteses. Os ácidos cítricos naturais são eficazes – enquanto cuidam de sua saúde.


Assim como acontece com os dentes naturais, as substâncias nocivas da placa acumulada em uma prótese também causam inflamações. Toxinas bacterianas que muitas vezes causam inflamação crônica se fixam sob a prótese. A inflamação afeta o sistema imunológico, as defesas do corpo e, pior ainda, pode contribuir para acidentes vasculares cerebrais, problemas cardio-vasculares e até mesmo incentivar o desenvolvimento do câncer oral.


Evite ataques às próteses

Evite ataques às próteses

Para quem deseja saúde e conforto, a utilização de uma prótese limpa é de extrema importância uma vez que abrange grandes áreas da mucosa oral. O problema é que enquanto produtos de limpeza utilizam o efeito agressivo do oxigênio para remover a placa bacteriana, isso acaba atacando a prótese também. Como resultado, microfissuras são formadas no acrílico. Toxinas ou fungos podem se acumular nestas finas fendas e afetar a saúde e a aparência da prótese.


Cuidado natural com o poder do limão

Cuidado natural com o poder do limão

Limpadores que dependem do efeito do ácido cítrico natural atuam sem dano algum para a saúde, nem trazem desvantagens estéticas. O ácido cítrico dissolve toxinas e fungos que são formados diariamente na prótese, de forma efetiva e com remoção permanente da placa. E mais: o ácido cítrico também impede a formação de microfissuras na prótese, tais como aquelas causadas por produtos de limpeza à base de oxigênio. Isso protege a prótese - e a sua saúde. Com cuidado natural, próteses de alta qualidade permanecem como novas durante muitos anos.

Bactérias - uma invasão na boca

Clique para visitar a página